Catas Altas é um município facilmente acessível tanto para quem está em Minas Gerais quanto para quem vem de fora.

De Belo Horizonte-MG (Capital) para Catas Altas

Distância: 121,5 km

Pegue a BR-381 sentido Vitória (Espírito Santo) até o trevo para Barão de Cocais – Santa Bárbara. Siga pela MG-436 via Barão de Cocais até Santa Bárbara. Ao chegar na entrada do município, vire à direita e siga por 15 km pela Mg-129 para chegar a Catas Altas.

Clique aqui para ver a rota no Mapa do Google

De São Paulo-SP para Catas Altas

Distância: 703 km

Pegue a BR-381 até Belo Horizonte-MG (Capital), siga no sentido Vitória-ES até o trevo da MG-436, para Barão de Cocais – Santa Bárbara. Siga pela MG-436 via Barão de Cocais até Santa Bárbara. Ao chegar na entrada do município, vire à direita e siga por 15 km pela Mg-129 para chegar a Catas Altas.

Clique aqui para ver a rota no Mapa do Google

Do Rio de Janeiro-RJ para Catas Altas

Distância: 465 km

Pegue a BR-040 até o município Conselheiro Lafaiete-MG. Siga para Ouro Branco – Ouro Preto – Mariana – Catas Altas.

Clique aqui para ver a rota no Mapa do Google

De Vitória-ES para Catas Altas

Distância: 465 km

Pegue a BR-262 até João Monlevae-MG. Siga pela BR-381, sentido Belo Horizonte-MG (Capital), até o trevo de Barão de Cocais – Santa Bárbara. Siga pela MG-436 via Barão de Cocais até Santa Bárbara. Ao chegar na entrada do município, vire à direita e siga por 15 km pela Mg-129 para chegar a Catas Altas.

Clique aqui para ver a rota no Mapa do Google

De Brasília-DF para Catas Altas

Distância: 851 km

Pegue a DF-002 via ERW – Sul. Ao chegar na rotatória, pegue a primeira saída para a EPDB e siga até a BR-450. Em Valparaíso de Goiás, pegue a BR-040, sentido Belo Horizonte-MG (Capital). Pegue o acesso à BR-381 sentido Vitória-ES até o trevo para Barão de Cocais – Santa Bárbara. Siga pela MG-436 via Barão de Cocais até Santa Bárbara. Ao chegar na entrada do município, vire à direita e siga por 15 km pela Mg-129 para chegar a Catas Altas.

Clique aqui para ver a rota no Mapa do Google

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here